phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

domingo, 20 de maio de 2012

INFORMAÇÃO: Gaga Diário vai se fechar

O Gaga Diário vai se fechar. Depois de dois anos, o site irá encerrar seus trabalhos nesta plataforma. A história do Gaga Diário com os fãs de Lady Gaga é antiga. Desde sua criação, a comunidade buscava divulgar o amor dos Little Monsters brasileiros pela Mother Monster e tentar trazé-la ao Brasil. Foi assim desde os tempos de Vem Gaga Vem, um projeto que teve um apoio de um antigo fã clube nosso, e que acabou originando ao site dos tempos de hoje; O fim do Gaga Diário é apenas uma etapa. O fechamento do site é devido a causas pessoais da equipe. Nosso amor por todos que nos acompanharam durante todo esse tempo é enorme e jamais vamos esquecer de cada um de vocês (palavras de quem acompanha isso desde o começo)

É certo verificar que certos projetos serão continuados. O Gaga Diário se encerra por aqui, mas faz uma grande união com o GAGA SECRETS, que vai originar um grande fã site. Outros projetos como o TUMBLR GAGA GLOSS e a CASA GAGA serão estendidos.

Depois de um bom tempo, é válido dizer que foram anos de ouro. Nós conhecemos várias personalidades, cada qual com sua história. Uns eram mais quietos, outros já eram hilários e bem humorados. O que importa é que nossa missão foi completamente encerrada, tendo em vista a proximidade do anúncio das datas da turnê atual de Lady Gaga no Brasil. O site se encerra, mas um grande vazio fica em meio aqueles que contribuíram para chegarmos até aqui (AUGUSTO GONÇALVES, PAULO SANTANA, EMILY MARTINS, NATÁLIA GUIMARÃES, DAIANA, MARCELO BORDIERY, VINÍCIUS VALLE, TATÁ ODILON, PAULO AFONSO 'ENTRE OUTROS DA EQUIPE')

Nossa última declaração deixa de ser Adeus, para ser um MUITO OBRIGADO por tudo de coração.

De Stephano Silva criador do fã clube

38 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh morto

    ResponderExcluir
  2. como assim, não pode.. vou morrer

    ResponderExcluir
  3. O gaga diário era o único fã site que prestava.. O LGBR e o gaga news podem ter aquele tanto de seguidores que eles tem, mas nunca terão a essencia que esse site tinha. vcs foram, são e pra sempre serão o unico site que realmente era de fã para fã. BATO PALMAS PRA VCS NESSE ENCERRAMENTO, MAS FICO TRISTE EM SABER que agora estamos fudidos com essas porras que não saõ fã site, e que só querem ganhar dinhero as custas dos LMs.. né lgbr..

    ResponderExcluir
  4. que pena!! Obrigado por tudo =)

    ResponderExcluir
  5. nossa, me amarrota qu eu to passada

    ResponderExcluir
  6. Gaga Diário vai se fechar.. O LADY GAGA 3D CURTIU ISSO

    ResponderExcluir
  7. NNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃAÃÃ~~AÃAÃ~~AA~~AOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. AHH PARA NÉ.. EU NÃO VOU TER MOTIVOS PRA VIVER SEM O SITE QUE TEVE A CORAGEM DE CRIAR A CASA GAGA NÉ.. PFV

    ResponderExcluir
  9. OMGGG, eu acompanho o blog desde 2010,não pode fechar assim do nada!!! pelo menos alguém tem que continuar atualizando!!!

    ResponderExcluir
  10. vou sentir falta de trabalhar com vcs amo demais esse site e tudo oq ele se tornou nesses ultimos anos, é muito triste pra todo mundo, stephano mas nós seus fãs e colaborados iremos apoiar todas as suas decisões... continuaremos amando o GD e toda a equipe! vcs estarão pra sempre em nosso corações s2. Daiana

    ResponderExcluir
  11. ññññ ñ pode esse foi o primeiro fã site que entrei da gaga e vcs vão fazer isso com nós todos porfavor repensem ñ fechem ñ.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho palavras. É automático eu abrir o navegador e digitar gagadiario *O*

    Era realmente o melhor que conhecia, mas fazer o que?? ):

    ResponderExcluir
  13. Para continuarem super informados sobre a GaGa, acessem www.x-gaga.com

    ResponderExcluir
  14. Como vou ver Lady Gaga de Novo só gosto desse Site ( Triste )

    ResponderExcluir
  15. Stephano, se eu tivesse tempo eu continuava com o site pra você mas sinto muito, não vai dar

    ResponderExcluir
  16. Gente, isso não pode acontecer, passem para outro dono de algum fã-site ou dê responsabilidade para outra pessoa, mas não acabe este lindo fã-ste, eu sou Germano Garcia, dono do Viciados em Lady GaGa, e me informaram disso e fiquei muito triste, não faça isso Stephano Silva, pois muitas pessoas irão se abalar por isso, e eu sou um, gosto muito de vocês

    www.viciadosemladygaga.com < Irá apoiar este acaso para não acabar com o site

    ResponderExcluir
  17. Ei Stephano, o senhor Garcia, comentou sobre o caso em seu site, confira, eu amei o que ele fez, ele se importa muito com você ;/ estou chorando com isso

    http://www.viciadosemladygaga.com/2012/05/noticias-fim-de-gaga-diario.html

    ResponderExcluir
  18. OMG! Vai ser uma fusão dos sites então? Eu adoro esse site!

    ResponderExcluir
  19. Ei, ia ser top uma fusão do GaGa Diário com o Viciados em Lady GaGa, vai ser perfeito *-* os dois são ótimos

    ResponderExcluir
  20. omg tomara que aconteca isso, fala com o dono de lá

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ladygaga3d é uma merda, quer ser o lgbr da vida, os últimos sempre são melhores Matheus

    ResponderExcluir
  23. Agradeço a todas as mensagens positivas.. Put your paws up <

    ResponderExcluir
  24. Stephano, vai fusão com o Viciados em Lady Gaga ou com outro site, vai ser perfeito aaaaaaaaaaaaaah, não quero que vc vá embora.

    ResponderExcluir
  25. vou sentir falta de saber as últimas noticias da Lady Gaga, pois o conteúdo de vocês é muito bom. Beijos Beatriz WebMiss:rebeldes-source.tk

    ResponderExcluir
  26. bem feito , este site era a copia do gaga news , e se achava com este design baixado em um site de templetes free ! por favor né , AMEI ESTA NOTICIA

    ResponderExcluir
  27. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo poder ser!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa =(. Pow o Gaga Diario é um dos melhores sites de informações da Lady Gaga, acompanho ele desde formatos antigos, sempre mudando, ai voocs fecham assim, deixando todos os seus seguidores =(

    ResponderExcluir
  29. Poxa, fação mesmo esta fusão com um site, qualquer site para não termos que perder essas informações, uma ótima ideia seria o RDT que é uma merda de chato, o Lady Gaga cantora ou o Viciados em lady gaga, mas prefiro o viciados que é demais.

    ResponderExcluir
  30. Haters, lembrem-se a opinião de vocês não valem nada, se joguem dentro das suas própias invejas e morram envenenados! O gaga diário vai se juntar ao gaga secrets, e continuará com todo o melhor e verdadeiro conteúdo, E CREDITANDO AS NOTÍCIAS PEGADAS DE OUTROS FÃ SITES, DIFERENTE DE MUUUUITOS POR AI!

    - EMILLY

    ResponderExcluir
  31. AHHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOOOOOO,MAS FAZER O QUE NÉ, VOU ACOMPANHAR AS NOTICIAS NO SITE GAGA SECRETS TUMBLR GAGA GLOSS e a CASA GAGA VAI DEIXAR SAUDADES! Beijoss!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. OMG não façam isso esse site é perfeito! ah que pena tô triste! putz bom o q importa é q pelo menos ainda vão continuar outros projetos!

    ResponderExcluir
  34. Meuuu Deussss!!! Gente ñ façam isso com agente, esse site era o melhor de todos os fãs sites de todo o mundo. Vcs vão deixar muitas mas muitas saudades!!!! MORRI (brincadeira). PUT YOUR PAWS!!!

    ResponderExcluir