phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

sábado, 19 de maio de 2012

Prefeito Japonês critica Gaga por suas tatuagens


























Taru Hashimoto, prefeito da cidade de Osaka que se localiza no Japão, informou em uma entrevista que celebridades como Johnny Depp e Lady Gaga, não seriam bem vindos na cidade por conta deles possuirem tatuagens.

 O prefeito afirma que as tatuagens muitas vezes, implicam satânismo ou crime organizado, e ainda informou que funcionários públicos que possuem tatuagens são enviados para o setor privado. Quando um reporter perguntou o que o prefeito faria se Gaga ou Johnny Depp pedissem para ser funcionários da cidade, ele respondeu que diria um não!


O que acham disso little monsters? Vivemos em um mundo cheio de preconceitos ainda? Estamos no século 21 e temos liberdade de expressão, democracia, porém mesmo no Japão um local tão desenvolvido ainda há esse deficit de inteligência do prefeito da cidade de Osaka.

Um comentário:

  1. VÃO SE FUDER ELES. ELA FAZ A TATUAGEM QUE ELA QUISER, AONDE ELA QUISER E OQUE ELA QUISER. ELES NÃO TEM POHA NENHUMA A VER COM ISSO. JA NÃO AGUENTO MAIS VER ESSE POVINHO DE MERDA JULGANDO A LADY GAGA '-'.

    ResponderExcluir