phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Porcelain Black fala mal dos Little Monsters


Recentemente, algumas polêmicas surgiram em torno da cantora e compositora Porcelain Black, pois há algum tempo atrás a mesma desejou um feliz aniversário quase irônico à Lady Gaga e além disso errou sua idade. Após isso muitos Little Monsters imaturos começaram a ameaçar Porcelain exageradamente e a cantora resolveu se manifestar a respeito. Veja:

[...] E para todos os fãs da Gaga: Ela não prega o respeito e a igualdade? Pois eu nunca fui tão humilhada como fui pelos little monsters. Falando para eu me matar? Tupac já teria atirado em todos vocês. Vocês são a razão pela qual muita gente não gosta dela, é a mesma coisa quando as pessoas não acreditam em Deus: os maus cristãos usam da bíblia para praticar o racismo e a homofobia. E adivinhem? Vocês são iguais! Um bando de Little Judas, e não é como na música é como na bíblia mesmo! Parem de falar merda enquanto se escondem atrás de um computador e vão realmente seguir aquilo que a sua rainha de merda prega! Vocês nasceram assim! [...]

Nessa carta Porcelain também xingou outras cantoras além de existirem afirmações de que tudo começou graças ao produtor RedOne (Judas, Bad Romance etc.), pois o mesmo meio que deixou o álbum de estréia de Porcelain Black de lado para trabalhar em álbuns de outras pessoas inclusive de Gaga.

Eu concordo com  tudo que ela disse, menos com "Rainha de merda", mas de resto tudo está certo. E você concorda também? Deixe sua opinião.   

11 comentários:

  1. super concordo! mas, mesmo assim, muitos """"""""little monsters""""""""" nao vao se tocar.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo na parte que ela tem que morrer.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, dou razão a ela, os little monsters são muito mal educados, e xingam as cantoras como se estivessem falando com qualquer pessoa, falam coisas horríveis, de mal gosto, eu tenho vergonha de little monsters assim, e é triste, pois sou do tempo dos scene kids, e gaga já era um fenômeno para nós e para todos os scenes famosinhos da internet, com certeza porcelain também era fã mas com a falta de respeito adquiriu nojo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito ,acho que alguns fans dada Gaga esqueceram de como devemos ser educados com todos . Imaginem se alguém falasse assim com a Gaga??? Esta errado todos merecem educação independente de qualquer coisa. Cade a maturidade galera ???

    ResponderExcluir
  5. eu concordo na parte em que muitos de nós Little Monsters não tem respeito pela opinião dos outros por isso nos odeiam e odeiam a Gaga mais quer saber isso aí é pura inveja, agora chingar a gente e a Gaga é pedir pra morrer vontade de matar essa tal de Porcelain Black! kkkkk Monsters vamos ter mais respeito néh!

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é ter que concordar com o que ela disse sobre os Little Monsters, os fãns da Xuxa são mais maduros.

    ResponderExcluir
  7. Little monster de verdade não sai xingando o mundo, posers!

    ResponderExcluir
  8. Isso tá mais pra Little Troll que Little Monsters. Malditos Little Drags sem noção.

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal tem que lava a boca para depois falar da Gaga.

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com ela, porêm ela pecou na parte que ela xinga a Gaga de merda, pois se ela quer conseguir algum respeito por parte dos Little Monsters, xingando Gaga é que ela num vai conseguir mesmo! PRA MIM ISSO TA CHEIRANDO A 15 MINUTINHOS PRA POLEMIZAR NA MÍDIA

    ResponderExcluir