Mais informações dos protestos contra Lady Gaga na Coréia do Sul
Lady Gaga enfrenta uma onda de críticas e protestos na cidade em que está prestes a se apresentar, no dia 27 de abril. Grupos de religiosos conservadores de Seul, Coreia do Sul, pedem o cancelamento do show, que já possui os ingressos esgotados pelos fãs sul coreanos.
O principal motivo dos protestos é decorrente das letras e performances da cantora, que é conhecida por espetáculos sensuais, polêmicos e cheios de simbolismo. Decorrente dessa desaprovação, as autoridades do País irão proibir a entrada de menores de 18 anos no show.
Segundo um grande site de notícias da Coréia do Sul, os manifestantes não desistiram do protesto, e vão até o fim para tentar impedir que o show aconteça. Uma religiosa teria dito:
Vamos dar nosso sangue para que esse show não aconteça. Nossa força será maior, pois tem o apoio de Deus.
Recentemente temos noticiado muito sobre estes protestos. A polícia da Coréia teria reforçado a vigília ao show, e objetos como pedras e gelos não poderão entrar no show acompanhado de quem vai assistí-lo. Veja mais informações dessas manifestações aqui.
.
porque essas velhas não vão protestar contra o governo da coréia, que é um dos mais fechados do mundo?? Deviam lutar pela liberdade e igualdade, não por um show
ResponderExcluirBom começando a maioria dessas velhas nem conhecem a lady gaga mesmo e 18 anos para entrar no show isso e muito idiota a corea ainda da trola para veias meu deus que pais mais desorganizado me poupe suas velhas o apoio de deus ate tudo bem a frase ta bem formulada mas assim esquecem o show acontecera vai ser o maior sucesso quero ver quem possa impedir vai lotar e quero ver quem vai agredir ela ai sim que morre os Little monsters mataram e nunca mais irão ouvir da pessoa que pensar em fazer isso e nao precisa de vigilancia pois os propios little monsters cuidam disso e boa sorte no protesto!
ResponderExcluirvocê quer dizer coréia do norte né? a coreia do norte que é a mais fechada e socialista
ResponderExcluir... acho que esses religiosos deviam rezar para uma união das coreias.. porque elas como já são velhas sabe o que é uma guerra, e do jeito que andam as coisas por lá.. eles vão ter outra... já que sua maior preocupação é sobre shows e não a vida deles --'
ahhhh pra mim tudo é coréia...
ResponderExcluirMeu deus que fedor abaixa o braço ta fedendo
ResponderExcluir