phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grupo 'Alphabeat' fala novamente sobre Lady Gaga e a Monster Ball Tour

O grupo dinamarquês "Alphabeat", que ficaram responsáveis pela abertura da "The Monster Ball Tour" com Lady Starlight em Nova York, concedera uma entrevista recentemente para o site "portallitpop.com". Eles elogiaram Lady Gaga no palco, e contaram como foi a experiência. Leia abaixo:

IT POP: Vocês abriram alguns shows da mais recente turnê de Lady Gaga, The Monster Ball. Como foi essa experiência?
R: Como você disse, foi uma experiência. Uma grande experiência! Lotar arenas no Reino Unido é algo que todos sonham em tentar e poder sair em turnê com a maior estrela pop do mundo torna essa experiência ainda maior. Nós já apoiamos grandes nomes antes, como Mika e The Wombats, mas a Monster Ball de Lady Gaga estava muito além de tudo o que já vimos em um show. É uma grande explosão pop musical no palco e nós precisamos disso todas as noites. É fantástico. Ela é uma cantora incrível, uma performer incrível e uma estranha contadora de histórias, acho que ela, provavelmente, poderia fazer uma turnê apenas com ela em um palco, sem todos aqueles equipamentos e grandes palcos.
Mesmo assim, é bem mais divertido quando estamos fazendo nossos próprios shows. Amamos espaços quadrados com pessoas felizes dançando, não importa se são 200 ou 2000 pessoas, desde que estejam todos curtindo e entrando no clima, ficamos mais que felizes.

0 comentários: