phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj contrata ex-coreógrafa de Lady Gaga

A cantora Nicki Minaj, que em seu vídeo "Stupid Hoe" tem usado a imagem da música "Bad Romance" de Gaga, decidiu contratar como coreografa, Laurieann Gibson, para sua performance de estréia no "Grammy".

Nicki Minaj muitas vezes imitava o estilo de Lady Gaga, mas desta vez ela decidiu tomar a ajuda da ex-diretora criativa da cantora. Laurieann anunciou o lançamento de Nicki no "Grammy Awards"



"Embora eu de modo algum posso confessar que será interessante e poderosa".


Minaj planeja usar a imagem de seu alter-ego masculino chamado Roman Zolanski e provavelmente executar seu novo single"Roman Holiday" . Note-se que Gibson tem experiência na criação de imagem de um alter-ego.

Gaga e a coreógrafa tinham brigas frequentes por telefone. De acordo com aqueles que fazem parte da equipe "Haus of Gaga", Gibson estava se comportando como uma mulher egoísta e muito auto-confiante, atribuindo suas conquistas por Lady Gaga, dizendo que ela criou uma cantora estilo extravagante e repetidamente insultar seus fãs. Em entrevista com o"Hollywood Reporter", Gibson falou sobre sua colaboração com Lady Gaga:



"Estou satisfeita com o trabalho realizado, fazendo coreografia para o show, e os clipes que estou especialmente contente com o concerto. "Monster Ball HBO ", que foi o auge do meu trabalho como diretora criativa. Lady Gaga recentemente decidiu mudar o rumo de sua carreira, então eu decidi dar um passo atrás. Estou muito orgulhosa dela e desejo-lhe tudo de melhor. Estou ansiosa para continuar meu trabalho com artistas novos e conhecidos que colaboram com "Interscope Records", e também o momento em que eu possa mostrar as suas conquistas na próxima temporada do meu programa. "

Fonte: LG3D

0 comentários: