phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marilyn Manson diz que Gaga é "uma garota muito legal e inteligente"

O polêmico cantor de rock, Marilyn Manson, que já participou de um remix da música "Love Game" de Gaga, falou em entrevista recente sobre as comparações entre ela e Madonna. Ele ainda elogiou a Mother Monster, dizendo que ela é "uma garota muito legal e inteligente".Confira abaixo a tradução:

Repórter: As pessoas estão sempre reclamando de Lady Gaga por copiar a Madonna, mas ninguém nunca reclama dela por copiar o Marilyn Manson.
Manson: Bem, ela sempre tira seu chapeu por isso, eu trabalhei com ela. Nós estávamos no estúdio, eu cantei em um remix dela e uh… E ninguém nunca reclama de ela ter uma voz tão boa.
Repórter: Eu acho que você merece algum crédito dela.
Manson: Ela me dá crédito, então não tenho raiva dela… Quer dizer, eu não transaria com ela. Sabe, ela é uma garota muito legal e muito inteligente.
Repórter: Você não transaria com ela ou com a música dela?
Manson: Com nenhum dos dois.
Repórter: Então você não transaria mesmo com a Lady Gaga?
Manson: Não… Mas não estou dizendo que nunca transei.
Repórter: Então você nunca faria isso de novo?
Manson: A partir de hoje não, absolutamente

0 comentários: